domingo, 15 de junho de 2008

Mulheres, mulheres e ulheres

Certas mulheres, mais do que seres humanos, são violentas forças da natureza. A mesma chuva que dá vida à terra, numa enchurrada arrasta cidades.

O mesmo Salomão que escreveu:


O que acha uma mulher acha uma cousa boa e alcançou a benevolência do Senhor. (Prov. 18.22)


Também escreveu:

E eu achei uma cousa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras: quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela. (Ecl. 7.26)

Talves eu esteja enlaçado. Ontem tive uma epifania: Afrodite desceu do Olimpo e veio até mim, ela me beijou e descobri que o amor é doce. Contudo, não nasci pagão, deusas não deveriam me impressionar, mas essa serpente me devorou, por ela eu fui envenenado. Malditos os homens que vivem como cachorros: o cachorro ao brincar com a serpente acabará sendo morto por ela. Estou apaixonado? Isso eu não sei dizer, tenho uma pedra no lugar do coração. Vivo desconfiado, não tenho beleza que impressiona.

Dia dos namorados? verdadeiro amor não se comemora, se lastima, exatamente por sermos devoradores de corpos mais do que de almas. Amar uma mulher por causa da beleza de seu corpo é o mesmo que imunda necrofilia.

Deixo minha mensagem aos namorados citando Nietzsche e seu profeta Zaratustra:

Tema o homem a mulher quando a mulher odeia, porque no fundo o homem é mal, mas a mulher é perversa.

Um comentário:

Unknown disse...

"Tema o homem a mulher quando a mulher odeia, porque no fundo o homem é mal, mas a mulher é perversa."

Uma das poucas verdades absolutas nesse mundo tenebroso.